De bicicleta em Judiaí

Os tradicionais City Tours pelas cidades podem ser, por vezes, entediantes. Contudo, na bela Jundiaí, particularmente, recomenda fazer um city tour tradicional para se ter uma primeira impressão da cidade.  No entanto, além do tour feito por ônibus, que tal fazer um de bicicleta?

City Tour pelos principais pontos de Jundiaí na garupa da bike
City Tour pelos principais pontos de Jundiaí na garupa da bike

Ciclistas no centro de Jundiaí

O Museu da Bicicleta criou um roteiro de 3h30m para você conhecer a linda Jundiaí: seus monumentos, seus belos bairros, suas praças e muito mais.

São dois roteiros. Um pelo Norte outro pelo Sul. Pelo Norte você vai conhecer, dentre outros locais: como os principais bairros, pontos turísticos, estádios e mais muito mais.

Se você escolher o roteiro Sul, vai encontrar o tradicional bairro de central da cidade de Jundaí, especialmente para quem vem de São Paulo.

O valor do passeio é de cerca de 100 reais (para o aluguel da bicicleta para fazer a rota indicada pelo Museu da Bicicleta) e inclui todo o equipamentode apoio (bicicleta, capacete, bebidas, guia, corrente e cadeado). Mas não esqueça: verifique sua saúde e sua forma física antes de embarcar nessa deliciosa e sensacional viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *